Buscar no site

Meus pedidos

Acompanhe seu pedido

Além dos e-mails que você receberá no endereço de e-mail cadastrado, você pode acompanhar seu pedido no site do Shopfato. Para isso, acesse o link Meus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, clicando aqui.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, clicando aqui.
  • Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Shopfato e poderá ser cancelado.
  • Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente pois varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: Fogão e celular). Consulte o prazo de entrega de cada produto.

O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de Chat, E-mail ou Telefone 3004-7467.

Dicas para experiência de compra

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
  • Para comprar celular, escolha o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido;
  • O código de rastreamento dos Correios deverá ser usado apenas para acompanhar o andamento da entrega. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento pois temos todas as informações sobre seu pedido e, se for necessário, abriremos um chamado junto aos Correios.
Compre pelo Televendas
3004-3286