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Leveros oferece uma solução completa em uma experiência simples

Melhorar a qualidade de vida das pessoas. É com essa missão que, desde 1978, trabalhamos com profissionalismo e dedicação.

A nossa história nasceu com a Gelosom, empresa fundada por Tiziano Pravato prestadora de serviços autorizados para a Brastemp. Duas décadas depois, o sonho de um negócio promissor no interior de São Paulo deu origem à Multi-Ar. Passamos a comercializar exclusivamente aparelhos de ar-condicionado e serviços relacionados em lojas físicas.

Em 2007, um passo importante. Ampliamos as operações em âmbito nacional com o lançamento do site multiar.com.br. A chegada ao e-commerce confirmava nosso crescimento. Mantivemos o compromisso de qualidade e conquistamos novos espaços, novos consumidores.

Consolidados no nosso negócio, chegava o momento de viver mais desafios que refletissem uma nova fase. Por isso, em 2017, mudamos de nome e passamos a ser Leveros, uma empresa eficiente, provedora de soluções e serviços de qualidade. Leveros é o anagrama de Resolve. A sonoridade da palavra, a partir do radical “vero”, também remete ao conceito de verdadeiro e genuíno.

Na Leveros, o compromisso é oferecer a melhor solução em climatização de ambientes. Temos as principais marcas de aparelhos de ar-condicionado, serviços de instalação e limpeza prestados por profissionais certificados. Somos pioneiros do segmento no e-commerce e no marketplace, presentes nos principais sites do país.

Contamos com mais de 270 colaboradores e 2000 parceiros, lojas no estado de São Paulo, além de centros de distribuição em regiões estratégicas do Brasil. Trabalhamos com profissionalismo e dedicação, qualidades reconhecidas pelos consumidores e premiadas pelo mercado.

A Leveros está focada em liderar a profissionalização e conscientização do mercado de climatização para o bem-estar de todos, oferecendo uma solução completa em uma experiência simples.

Se é importante para você, é prioridade para nós!

Leveros. Seu bem-estar em boas mãos.

Política de privacidade

A Política de Privacidade da Leveros foi elaborada para reafirmar nosso compromisso com a privacidade e a segurança das informações que coletamos de nossos clientes e usuários.

A presente política abrange o tratamento que a Leveros dá as informações capazes de identificar os usuários, sejam as coletadas diretamente neste Portal, sejam as armazenadas em sua base de dados eletrônica por outros meios de coleta, tais como cadastros preenchidos em meio físico ou consultas ao serviço de atendimento ao cliente.

Leia com atenção as informações aqui apresentadas, pois ao navegar no Portal Leveros (www.multiar.com.br) e no Leveros Clube (www.multiarclube.com.br.com.br), o usuário estará anuindo com os termos e condições previstos nesta Política de Privacidade e com todos os outros avisos que possam aparecer nas páginas deste Portal, pertinentes a referida política.

1. Definições
Denomina-se “Portal Leveros” o site destinado ao e-commerce, cujo domínio é www.multiar.com.br. Denomina-se “Leveros Clube” o site de compra coletiva da Leveros, destinado às suas promoções sazonais de low-Price (Queima de Estoque), cujo domínio é www.multiarclube.com.br.com.br. Denomina-se “Leveros Blog” o portal da empresa destinado a informações sobre climatização e noticias em geral sobre Ar Condicionado, cujo seu domínio é www.multiar.blog.br Classificam-se como “internauta” todos aqueles que de alguma forma acessam o Portal Leveros (www.multiar.com.br), Leveros Clube (www.multiarclube.com.br) e o Leveros Blog (www.multiar.blog.br). Classificam-se como “clientes” todas as pessoas que utilizam os produtos e/ou serviços oferecidos pelo Portal Leveros, pagos ou não. Classificam-se como “fornecedores” todos aqueles qualificados pelo Leveros como tais, englobando as empresas que fornecem produtos ou serviços ao Leveros, seja em sua rede de lojas físicas ou em seus portais.

Classificam-se como “usuários” todas as pessoas que se cadastram no Portal Leveros e seus derivados e recebem uma identificação individual e exclusiva. Entende-se por identificação individual toda informação que não está disponível para o público em geral e é atribuída, de forma personalizada, a um determinado cliente/usuário. São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados para contato e dados sobre cobrança. Cookie é um arquivo-texto enviado pelo servidor do Portal Leveros para o computador do internauta, com a finalidade de identificar o computador, personalizar os acessos e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados. Um cookie é atribuído individualmente a cada computador, ele não pode ser usado para executar programas, tampouco infectar computadores com códigos maliciosos de qualquer espécie, tais como vírus, trojans, etc., e pode ser lido apenas pelo servidor que o enviou. Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações. As informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas durante o tráfego na internet.

Firewall: é o nome dado ao dispositivo físico e/ou lógico de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua função consiste em regular o tráfego de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados de uma rede para outra.

2. Objetivo da solicitação de informações pessoais pelo Portal Leveros:

2.1. Uma das principais diretrizes da Leveros é o respeito pelo indivíduo. Assim, o Portal Leveros tem o compromisso de manter suas informações pessoais sob o mais completo sigilo, vinculando-as unicamente ao seu registro e utipzando-as para:

2.1.1. Reapzar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso Portal, bem como a identificação do respectivo destinatário;

2.1.2. Obter estatísticas genéricas para identificação do perfil de nossos cpentes e desenvolvimento de nossas campanhas;

2.1.3. Manutenção de dados e ações de relacionamento com o cpente, bem como a melhoria contínua do serviço prestado pelo Portal Leveros;

2.1.4. Resolução de eventuais questões legais relacionadas ao Portal.

2.2. As informações solicitadas aos usuários são as mínimas necessárias para o Portal Leveros possa atingir a sua finalidade principal, qual seja, disponibilizar ao consumidor mais uma forma para efetuar suas compras junto à rede Leveros.

2.3. O usuário garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornecer ao Portal Leveros, assumindo a correspondente responsabilidade caso os mesmas não sejam exatas, bem como se compromete a mantê-las atualizadas. O Portal Leveros não assume qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados informados.

2.4. O usuário que cadastrar-se no Portal Leveros utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

2.5. O usuário poderá, a qualquer momento, solicitar alteração e/ou retificação de seus dados, bastando para tanto, acessar seu cadastro diretamente por meio de local próprio, indicado no Portal Leveros.

2.6. O Portal Leveros, diante da natureza de seu negócio, exige de seus usuários a capacidade legal, portanto não será permitido em nenhuma hipótese o cadastro de indivíduos que ainda não tenham alcançado a devida maioridade legal, conforme é possível verificar nos Termos de Uso do mesmo.

3. Obtenção das Informações Pessoais

3.1 São coletadas informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando estes:

3.1.1. Cadastram-se no Portal Leveros;

3.1.2. Interagem com as diversas ferramentas existentes no Portal Leveros, fornecendo as informações voluntariamente;

3.1.3. Quando efetuam o pagamento de seu pedido através do Portal Leveros;

3.1.4. Ao entrarem em contato com o Portal Leveros pelo canal de “Fale Conosco”.

3.2 Todos os dados pessoais coletados serão incorporados à base de dados deste Portal, cabendo a Leveros o armazenamento destes dados.

3.3 O Leveros poderá confirmar os dados pessoais informados pelo usuário consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados, para o que fica expressamente autorizado. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer motivo pelo qual o Leveros poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o cadastro do usuário, a qualquer momento, caso detecte qualquer inexatidão.

4. Obtenção das informações navegacionais:

4.1. O Portal Leveros e o Leveros Clube também recebem e armazenam automaticamente, informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador, incluindo o endereço IP e a página acessada, através dos cookies.

4.2. Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam os sites e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página, de maneira a personalizá-la de acordo com o perfil de cada cliente. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm os dados de Login do usuário.
De todo modo, você pode descartar o cookie de seu computador quando desejar ou, ainda, configurar seu browser de internet para rejeitar cookies. Ressaltamos, no entanto, que essa última hipótese pode limitar algumas funcionalidades do Portal Leveros e da Leveros Clube.

5. Utilização das Informações

5.1. Sem prejuízo das demais disposições descritas nesta política, o usuário declara ter ciência e concordar que o Portal Leveros e o Leveros Clube poderão utilizar as informações coletadas para os seguintes propósitos gerais:

(a) viabilizar a interatividade entre usuário cliente e usuário administrador;
(b) informar a respeito de novos eventos;
(c) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por correio eletrônico, via mala direta, SMS ou outros meios de comunicação;
(d) aperfeiçoar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do usuário no Portal;
(e) elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários;
(f) responder às dúvidas e solicitações de seus usuários;
(g) realizar pesquisas e campanhas de comunicação e marketing de relacionamento, bem como divulgar ofertas de parceiros.

6. Da proteção e privacidade dos Dados

6.1. O Leveros fará todo o possível para manter a privacidade dos dados pessoais de seus usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas, sempre observando o estado da técnica disponível. Contudo, considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o Leveros se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de vírus, invasões no Portal Leveros e no Leveros Clube, em sua base de dados e demais falhas relacionadas, salvo se houver dolo ou culpa da Leveros.

6.2. Os profissionais da Leveros têm conhecimento da presente política e apenas o pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados pessoais dos usuários coletados no Portal, sob pena de sofrer sanção disciplinar em caso de violação das normas aqui previstas.

6.3. O Leveros exige de suas empresas parceiras e prestadores de serviços à garantia de proteção e privacidade de dados assegurados nesta política, quando há necessidade de compartilhamento dos mesmos.

7. Procedimentos de Segurança:

7.1. O Portal Leveros e o Leveros Clube se revestem das medidas mais modernas de segurança para protegerem suas informações pessoais, restringindo o acesso a elas apenas ao pessoal autorizado.

7.2 Para tanto o Portal Leveros utiliza um moderno sistema de segurança de codificação para transações na internet, o que o torna um ponto seguro na rede mundial de computadores. Este sistema possui validação da empresa Verisign e Site Blindado

7.3. A cada acesso do usuário ao Portal Leveros, uma nova chave de encriptação é criada entre o seu computador e o Portal, impossibilitando que outras pessoas interceptem a transação através de programas de computador. Assim, durante o envio de dados, essas informações são transformadas em símbolos, mediante um processo de criptografia, que só são decodificados pelo servidor autorizado e certificado pela Verisign.

7.4. O Portal Leveros também trabalha com um firewall que impede a entrada de usuários não autorizados. O internauta estará em uma área segura sempre que um cadeado de segurança for mostrado em sua tela.

7.5. Em razão do uso de tal sistema de segurança, o processamento de informações poderá apresentar problemas caso o internauta esteja utilizando um navegador antigo, o que em termos de informática pode representar pouquíssimos anos ou até meses. Isso quer dizer que o internauta poderá visualizar páginas, mas, pela própria segurança de seus dados, não conseguirá efetuar a compra devido à impossibilidade de obter uma conexão segura com o nosso servidor.

8. Acesso e Utilização do Sistema

8.1 São de responsabilidade do usuário a guarda de sua senha e de seu Login de acesso. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua caracteres especiais e alfanuméricos. Caberá ao usuário alterar sua senha de acesso periodicamente. Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, ele também deverá alterá-la imediatamente.

9. Envio de Comunicados e Mensagens Publicitárias

9.1 O Leveros poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias a seus usuários cadastrados no Portal Leveros, ou clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta, outros.

9.2 Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte do Portal. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.

9.3 O opt-out é feito através do e-mail do usuário, portanto usuários que possuam mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi desabilitado.

9.4 Os serviços de envio de e-mails são realizados pelo Portal Leveros e pelo Leveros Clube ou por empresa contratada, que utilizará seus próprios servidores para realizar o envio.

9.5 A empresa contratada não armazena nem utiliza de nenhuma forma e sob nenhuma hipótese, os e-mails do cadastro do Portal Leveros para qualquer outro fim que não o envio das mensagens, de acordo com as preferências de cada usuário registradas no Portal Leveros as disposições previstas na presente política e no termo de uso do Portal.

10. Links Externos

10.1 O Portal Leveros e o Leveros Clube poderão ter acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de sua responsabilidade. Assim, recomendamos que, ao serem redirecionados para sites externos, os usuários consultem sempre as respectivas políticas de privacidade antes de fornecerem seus dados ou informações.

11. Modificações de nossa política de privacidade:

11.1. O Portal Leveros e o Leveros Clube reservam-se o direito de alterar sua política de privacidade a qualquer momento visando sua constante melhoria e aprimoramento e toda alteração será devidamente informada em nossa página e divulgada em nossas lojas Físicas.

11.2. Ao utilizar os nossos serviços, o usuário concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data e, portanto, deve verificá-la previamente cada vez que visitar este Portal.

12. Disposições Gerais

12.1 A presente política de privacidade é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Portal Leveros e da Leveros Clube.

13. Lei Aplicável e Jurisdição

13.1 A presente política de privacidade é regida pela legislação Brasileira. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Portal Leveros e da Leveros Clube e submetem ao Foro da Comarca da cidade de Assis, estado de São Paulo.

14. Dúvidas

14.1. Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do contato@multiar.com.br ou pelo 0800 770 4880.

Última atualização deste documento: 12 de Dezembro de 2012.

Cobrimos qualquer oferta do Brasil na modalidade de pagamento à vista, desde que anunciada na mídia televisiva, impressa ou site por concorrentes com reconhecimento no varejo nacional. Fica ressalvado que serão observados os prazos de validade dos anúncios veiculados pela concorrência e que os produtos anunciados tenham a mesmas características e especificações técnicas dos fabricantes (Não cobrimos ofertas internacionais e ofertas de sites de leilões). Os preços e condições de pagamento divulgados em nosso site são exclusivos para compras através deste não se estendendo para a rede de lojas físicas. Os preços e condições de pagamento são válidos durante o período de vigência de cada promoção ou enquanto durarem nossos estoques. Não cobrimos ofertas com parcelamento em cartão de crédito.

Razão Social: Refrigelo Climatização de Ambientes Ltda.
CNPJ: 61.502.324/0001-12
IE: 189.047.545.111
Endereço: Avenida Rui Barbosa 2.797
Bairro: Jardim Paulista
CEP: 19800.002
Assis - São Paulo
Telefone: (18) 3302.4888

Política de entrega

A Leveros distribui produtos em todo território nacional, e para isto segue um rigoroso e ágil processo que garante a confiabilidade da entrega final.

Implantação dos Pedidos, Confirmação dos Pedidos e Expedição dos Produtos
A implantação dos pedidos normalmente ocorre entre 1 a 3 dias úteis, exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades como: greves e paralisações de órgãos que impactam no despacho do produto. Estes órgãos são: transportadoras, correios, aduana, polícia federal, entre outros. A partir da confirmação do pedido iniciam-se nossas atividades logísticas nos diversos Centros de Distribuição da Leveros: separação, conferência, expedição e transporte de produtos até o cliente final.

Durante a implantação dos pedidos, confirmação dos pedidos e expedição dos produtos, o cliente recebe no email de cadastro alguns status informativos:

  • Pedido Incluído (seu pedido foi incluso em nosso sistema)
  • Pedido Aprovado (seu pedido teve a confirmação do pagamento)
  • Nota Fiscal Emitida (seu pedido teve a emissão de Nota Fiscal)
  • Entregue a Transportadora (seu pedido foi enviado para o transportador)
  • Entregue ao Cliente (status final, após a confirmação da entrega)

Prazos de Entrega, Frete Grátis e Taxas Adicionais de Frete
O Prazo de Entrega inicia-se após a confirmação/aprovação do pedido. O frete inicial parte de 19,90 em todo portfólio de produtos se estendendo a todo território nacional.

Algumas localidades de difícil acesso rodoviário, baixa demanda e zonas rurais podem conter TAF - Taxa Adicional de Fretes.

Compras abaixo de R$ 200,00 (Duzentos reais) terão a cobrança de frete mínimo sob consulta em todo território nacional.

Regiões como Norte e Nordeste tem valores de frete diferenciados.

Para prazos e fretes o cliente possui máxima transparência com informações precisas e imediatas durante a navegabilidade em nosso site.

Para as situações onde o Cliente informou endereço incorreto ou destinatário ausente, nossos Parceiros Logísticos reenviarão o produto à Leveros, que entrará em contato com o cliente para redefinir nova data de envio com a incidência de cobrança de frete ao cliente.

**Importante** Condições Fiscais
Nas operações interestaduais, o cliente (PESSOA JURÍDICA E CONTRIBUINTE DO ICMS) é responsável POR OBSERVAR A SUA LEGISLAÇÃO FISCAL quanto às despesas com recolhimento antecipado do ICMS devido por SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (em caso de revendedor) ou DIFERENÇA DE ALÍQUOTA (em casos de contribuinte para uso ativo imobilizado).

Atraso na Entrega
Caso a entrega não tenha sido realizada no prazo oferecido em nosso site, após a constatação a Leveros terá um prazo de 48h para localizar o produto e informar ao cliente a nova data.
Se o produto não for localizado dentro deste prazo fica a critério do cliente optar pelo envio de um novo produto com a mesma previsão de entrega oferecida em nosso site. A Leveros enviará esta reposição no prazo máximo de 2 dias úteis e obedecerá o prazo de entrega disponível para o CEP.

Em caso de cancelamento definitivo, o valor a ser devolvido será igual ao valor pago pelo produto não recebido. Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta cadastrada em nosso site no prazo máximo de 10 dias uteis, em compras pagas através de cartão de crédito, o prazo será também de 10 dias uteis e a regularização da fatura do cliente será de responsabilidade exclusivamente da operadora do cartão.

Observações Gerais
Nosso serviço de entrega não permite encomendas feitas com endereçamento de caixa postal, nem agendamento de horários para recepção do produto.
Contamos como dias úteis de Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 18:00 horas, exceto feriados Nacionais, Municipais e Estaduais.

Política de Trocas e Devoluções

1) Produto avariado durante transporte
No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida, qualquer indício de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota, MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA. Não receba em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente com o SAC através do 0800 889 4888 ou por e-mail sac@multiarvirtual.com.br, informando o ocorrido.
Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da Leveros autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.
Caso a troca ou cancelamento ocorra, a Leveros instruirá o cliente através de e-mail sobre o prazo de coleta (EXISTE UMA VARIAÇÃO PARA CADA REGIÃO), após esta a Leveros terá até 10 dias úteis para o envio do novo equipamento com o mesmo prazo de entrega informado em nosso site ou a restituição do valor da compra.

2) Produto Enviado em Desacordo com o Pedido
Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido, se possível deverá recusá-lo no ato da entrega e fazer uma ressalva na nota fiscal MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO em seguida deverá entrar em contato com o SAC através do 0800 889 4888 ou por e-mail sac@multiarvirtual.com.br e comunicar a ocorrência.
Se o cliente percebeu o erro após receber a mercadoria deverá entrar em contato com o SAC no prazo máximo de 72 horas e comunicar a ocorrência.
O SAC solicitará o envio de fotos detalhadas do equipamento, das embalagens, das etiquetas e enviará para o setor responsável para verificar a possível troca do equipamento desde que o mesmo esteja dentro de sua embalagem original com todos os acessórios e não exista nenhum indício de manuseio incorreto ou mal-uso.
Os prazos de coleta e entrega serão os mesmos citados no item anterior.

3) Desistência dentro dos 7 dias do Recebimento
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  • O cliente entre em contato 0800 889 4888 dentro do prazo mencionado acima.
  • Não viole o lacre da embalagem do produto. Mantenha o produto embalado.
  • Se no momento da entrega você já tiver desistido do produto, recuse a entrega.
  • Se o cliente desistiu da mercadoria e a mesma não foi entregue e houver tentativa de entrega o cliente recuse-a para que o processo de troca se torne mais ágil.

O prazo de coleta será informado através de e-mail ou telefone (existe uma variação para cada região). Em casos de cancelamento, mantém-se o mesmo prazo de coleta, e após a confirmação da mesma será solicitado o reembolso do valor. Se pago em depósito ou boleto bancário a Leveros fará o estorno no prazo máximo de 10 dias úteis (cliente deverá enviar um comprovante de domicílio bancário), nos casos de pagamento via cartão de crédito, aplica-se o mesmo prazo de 10 dias úteis, porém a regularização da fatura é de responsabilidade exclusiva da operadora do cartão.

4) Defeito/ Vício durante prazo de Garantia Legal (90 dias)
A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.
Caso o produto apresente defeito ou vício e o cliente esteja dentro do prazo de 90 dias de garantia legal, a Leveros orienta que o mesmo entre em contato com o fabricante do produto pelos canais informados no manual do equipamento.
A Leveros não se responsabiliza pela instalação dos produtos. Orientamos que a mesma seja realizada com uma Assistência Técnica Autorizada para assegurar a Garantia oferecida pelo Fabricante.

5) Troca por erro de Voltagem ou erro na Seleção do Produto
Caso o cliente adquira um produto com a voltagem errada ou selecione um produto na compra erroneamente e o mesmo constar como faturado, a Leveros só realizará a troca se comprovado que o mesmo não foi instalado, não exista nenhum indício de manuseio incorreto e mediante pagamento de frete estipulado pelo Leveros.
***ATENÇÃO, CONFIRME SEMPRE COM INSTALADOR DE SUA CIDADE A VOLTAGEM CORRETA***

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